Não para mim, para a minorquinha. O belo do programa de fim-de-semana: ir passar 2 dias a uma casa com piscina e não ter fraldas para a água para a pimpolha.
Não há crise, pensei, passo no Intermarché e compro. Mas, hoje de manhã, o susto…
“Está tudo esgotado há uns dias já…”
Boa… andava a adiar a compra para ver onde as encontraria em promoção (a minorca anda nas aulas de “natação” por isso dá-me jeito comprar logo para o ano todo), mas deixei passar mais tempo do que devia. É certo nunca aconteceu e que normalmente é identificável quando ela está a expulsar os sólidos, mas não me apetecia nada arriscar na piscina…
Felizmente, apesar de ser uma vila pequena tem 3 supermercados! Fui ao Pingo Doce e sorte das sortes, não só tinha da marca que prefiro (salvo seja!) como estavam com 50% de desconto! 16 euros de desconto, no total.
Portanto já cá cantam 4 embalagens de Huggies Little Swimmers, que dão dos 7 aos 15 kg.
No ano passado comprei de marcas diferentes (Huggies, Moltex e Dodot), mas ou eram mais rígidas (adaptavam-se menos e perturbavam-lhe mais o andar), altas ou volumosas. Este último foi o caso, por exemplo das reutilizáveis, que tornava muito difícil a colocação do fato (shorty térmico, porque evitar que fique cheia de frio).
Gostei das Huggies porque:
- são mais fáceis de por e tirar
- mais finas
- ajustáveis de lado, o que facilita imenso quando vamos só as duas à piscina.
- como são ajustáveis parece-me (porque ainda não tive o “privilégio” de ter tal experiência) que retêm melhor os sólidos
Não experimentei ainda as da Decathlon nem de marca branca de supermercado.
Opiniões?
Nota: na imagem de destaque ela já tinha fralda, mas como a avó não sabia do chapéu resolveu arranjar uma alternativa…
Deixe um comentário